Os meus bikinis - Zaful

 

Olá meninas!

Aqui estou eu outra vez, para partilhar com vocês as minhas mais recentes aquisições da Zaful!

Como já devem ter percebido, venho mostrar-vos os bikinis que recebi desta loja de roupa! 

Para vos ser sincera, estava receosa em relação aos artigos que escolhi, pois temia que não me servissem ou que não fossem o que eu esperava. Mas a verdade é que estou contente com os bikinis, pois são idênticos às fotografias e apresentam uma boa qualidade! 

Vou deixar-vos algumas fotografias mais pormenorizadas de cada um dos bikinis, assim como os respetivos links!

  


Espero que tenha gostado!

Mil beiinhos!!!!

You Might Also Like

5 comments

  1. Respostas
    1. Vale mesmo a pena! Principalmente a parte de baixo, que é simplesmente lindaaa!
      Obrigada pelo comentário! <3

      Mil beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Amei o cor de rosa e o vermelho, mesmo lindos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem mesmo a pena, sem dúvida nenhuma!
      Obrigada pelo comentário! <3

      Mil beijinhos!!

      Eliminar
  3. Muito giros estes biquinis, gosto bastante.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar