Tentação Ácida - Shampoo e Condicionador (Review)


Olá meninas!

Aqui estou eu com mais um review para vocês!

Já não bastava ter a oportunidade de experimentar o spay reconstrutor, a Embelleze ainda me deu a oportunidade de testar o shampoo e condicionador desta gama fabulosa. 

E é sobre estes dois produtinhos que eu vos vou dar a minha opinião, se gosto, se não gosto, se vale a pena ou não! 

O QUE CADA PRODUTO PROMETE FAZER:

  • Shampoo - Hidratar e reconstruir a fibra capilar enquanto lava;
  • Condicionador - Selar e condicionar profundamente as cutículas dos fios, deixando-os lindos e sedutores.

Ansiosas para saber se estes produtos realmente funcionam ou não? Vamos lá saber a minha opinião sobre eles! 😉

     
 
 


Para mim estes dois produtos são ÓTIMOS, mesmo!

Desde de que comecei a usá-los que sinto o meu cabelo muito mais leve, mais hidratado e com muito menos pontas duplas! Já para não falar do cheirinho que eles têm! Cheiram super bem!

Estou completamente rendida a esta gama, tem tudo de bom. Como não gostar de produtos que cumprem o que prometem e ainda deixam os cabelos super perfumados? 

E tu já experimentaste esta gama? Deixam aqui em baixo a tua opinião! 👇

Aqui fica o link da Embelleze para o caso de vocês querem saber um pouco mais sobre estes produtos! 

https://www.embelleze.pt/

Espero que vocês tenham gostado!

Mil beijinhos!!!!

You Might Also Like

2 comments

  1. Tenho o spray dessa gama, e adoro :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estou completamente rendida a esta gama!

      Mil beijinhos! <3

      Eliminar